PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

Sapato Hospitalar Flip Branco Sol Borracha Nr 36 Bracol

0 Opiniões
Marca: Bracol Referência: 121564

Por:
R$ 67,20

ou 10x de R$ 8,06 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Calçado ocupacional é ideal para uso profissional, em diversos ambientes de trabalho e que proporciona conforto, atendendo a todas as normas de segurança da ABNT NBR ISO 20347 e 20344. Possui design moderno e inovador. Confeccionado em material TPR-EXP, um avançado composto de termoplásticos expandidos que garantem impermeabilidade e flexibilidade, proporcionando perfeito calce aos pés do usuário e trazendo uma sensação de extensão do próprio corpo. A linha Flip incorpora o conceito da proteção 360 graus, com moderno solado confeccionado em Grip Rubber Flex in Natura e sistema de micro ranhuras transversais que permitem proteção contra derrapagens em todas as direções

- Cabedal: confeccionado com material Elastômero Polimérico Termoplástico Expandido (TPR-EXP)
- Cor: Branco.

Palmilha Removível

Padrão: palmilha higiênica removível e lavável de 3mm de espessura, com agente bactericida e fungicida, proporcionando uma melhor absorção de impacto e de suor aos pés do usuário - conforto extra.

Embalagem

Padrão: embalagem individual em saco plástico e embalagem coletiva em caixa de papelão com identificação da referência/numeração.

? Solado
Padrão: um novo conceito de tecnologia: "GRIP RUBBER FLEX IN NATURA". Sem carga e sem contaminantes, ela permite proteção 360 graus e traz confiança para você executar as mais ousadas tarefas do seu dia a dia.
Todo o solado é revestido com micro ranhuras transversais, que fazem com que fluidos escorram instantaneamente ao toque, eliminando qualquer película isoladora de atrito. Ao caminhar sobre uma lâmina de água em superfícies engorduradas ou com sabão, por exemplo, a chance de você se machucar é reduzida à zero.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.